sábado, 10 de março de 2012

Presença de Deus









Sempre tive fé em Deus, rezo desde pequena, estudei em escola católicas e tudo mais....
Mas percebo que poucas pessoas têm essa fé em Deus! 
Eu já tive vergonha em admitir o quanto acredito em Deus, nao sei se por medo de me chamarem de beata, ou careta, seila... Mas como ninguém demostrava o tamanho interesse em Deus, guardava para mim...
Mas depois, vi que isso era bobagem e vc nao deve sentir vergonha do que os outros vão pensar em qualquer coisa que vc faz... Por que na maioria das vezes, eles nao se importam! Sempre tem um zé povinho que gosta de falar, mas estes, logo esquecem do que flaram por que precisam falar mais dos outros!
Ao assumir a minha total fé em Deus, me permiti também a sentir mais a sua presença!
E como é bom, sentir esse sentimento de paz e tranquilidade, sentir que nunca está sozinha.
Deus está e todos os lugares, não importa se vc reza em casa ou na igreja, vc nao precisa ir a igreja para rezar ou se quer crer em Deus, mas quanto mais vc busca Deus, mais vc sentirá ele perto de ti.
Na minha opinião, quando vc vai a casa do senhor agradecer pela sua vida, vc sente Deus pertinho de vc, são sensações unicas!
Deus nunca te abandonará, eles nos aceitas do jeito que somos! Aprendi que não preciso ser crente, usar aquelas saias compridas para ser fiel a Deus, posso ser do jeito que sou, que Deus nao me negará ! Claro que temos que respeita-lo , como tudo na vida tem que ser, mas tenho ctza que Deus sempre te estenderá a mão....


"E disse Jesus: Eu sou O caminho, A verdade e A vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim !Joao 14:06"


Tenha fé em Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário