terça-feira, 6 de março de 2012

Dias difíceis...

Todos nós passamos por momentos e dias difíceis na vida, em diferentes epocas, fases, situações(...)!
Dizem que a vida é feita de momentos, bons e ruins, e depende de nós dar o devido valor a eles....
As vezes damos tanto valor aos ruins que esquecemos dos bons... Peraí ! tá tudo errado !
Temos que tentar sempre ter um pensamento positivo das coisas, assim sofremos menos, e aquele momento ruim passa tao rapido que os bons ocupam todo espaço! 

Tem um velho ditado que diz: Quando Deus fecha uma porta, ela abre uma janela.
Devemos pensar sempre dessa forma, mantendo acessa nossa fé em algo superior porque caso contrário cairemos em depressao e nos abandonaremos ao desespero.A fé move montanhas, devemos ter fé em Deus e em nós mesmos, por que em nosso caminho sempre haverá uma nova oportunidade.

Bom, estou passando por um momento difícil agora mas não estou sozinha, Deus está comigo, e eu tenho fé que logo tudo vai tornar o rumo certo.


Oração para ter um dia iluminado

Todos os dias eu me levanto para vencer porque Deus está comigo.
Acredito que Deus está liberando todas as forças que darão o que eu desejo.
Deus nunca me deixara.
Nunca estarei sozinho. A sua presença me guia e me protege.
Quero Deus na minha frente para me guiar.
Deus ao meu lado para me proteger.
Deus atrás de mim para me guardar.
Quero Deus dentro de mim para me dar saúde.
Quero Deus na minha mente para me dar bons pensamentos e energia mental.
Pois Dele é o Reino, Poder e a Glória para todo sempre.
Que assim seja

amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário